Apresentação

Olá!

Seja muito bem-vindo(a) a esta página! Aqui será um cantinho onde poderei falar com você. Falar sobre as percepções, as tendências e tudo o que envolve o mercado e a forma como você poderá alavancar e desenvolver a sua carreira.

Para começarmos esta nossa caminhada, gostaria de me apresentar: Anos de prática jurídica somados à dedicação acadêmica na área do Direito me levaram à criação de núcleos de estudo e fomento de inovação no segmento, voltados à Gestão Jurídica e ao Desenvolvimento de Pessoas.

Assim, idealizei a Rede de Negócios Jurídicos e o Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste e fui idealizadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, onde leciono e sou coordenadora nacional.

Como Professora também já passei pela Escola Superior de Advocacia -ESA, Seufuturo.com, Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina -CESUSC, UNYLEYA, Universidade Federal de Goiás – UFG, PUC e Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul – ISAE. Hoje dou aula também na FGV e atuo com orientadora para os alunos do MBA de Gestão de Pessoas da USP.

Nesta trajetória, palestrei em muitos eventos e me tornei Membro Consultora da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Federal da OAB/Nacional e, presidi a Comissão de Inovação e Gestão Jurídica OAB/GO, o qual eu criei, de 2016 até 2021.

Hoje, também atuo como pesquisadora na área de Cultura Organizacional, liderança, neurociência e Change Management na FGV e sou Conselheira na Fenalaw.

Esta bagagem toda, naturalmente, me tornou consultora de organizações jurídicas e de departamentos jurídicos dentro de empresas privadas em todo o Brasil. Também atuo em consultoria para grande organizações de serviço, em parceria com a Sustainable Partners, consultoria de Origem francesa, na área de Desenvolvimento de Pessoas.

Também sou autora do livro Gestão da Cultura na Advocacia e co-autora dos livros: As mulheres que estão reinventando o Direito no Brasil – Com o tema: Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Jurídico na Advocacia; O que aprendi com a Pandemia – Vol.3 – Com o tema: O Vírus Revelador e a Cultura nas Organizações Brasileiras.

Fico feliz que você esteja aqui!

Ísis P Fontenele

Deixe um comentário